domingo, 23 de agosto de 2009

Terehell


Se tem algo que tenho o maior prazer de fazer é festa. E hoje estou empenhada pra que tudo dê certo em um show que acontecerá dia 19 de setembro, no espaço cultural Noé Mendes.

Estará em Teresina uma banda de metal da Bahia, MALEFACTOR, que dividirá palco com outras bandas locais, Dark Season, Anno Zero, Empty Grace e Arthorious, que é de Caxias - MA.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sorrisos através dos olhos


Não há nada melhor, que proporcione mais paz interior do que família.
Sabe quando você se sente perdido? Pois é, família salva, enche e até transborda!! Entre primos? Melhor ainda. Amo cada um. Uns fazem mais parte do dia-a-dia, outros são menos constantes, mas todos especiais.
E sorriso passa através dos olhos. É o prazer de estar junto, rir, brincar e chamar um tal de JK pra acompanhar num bom e velho vinho, ops: fanta uva! rsrs..
Entristece um pouco pensar que todos crescemos e não corremos mais ao redor da casa brincando de esconde-esconde e que cada um tem um rumo diferente a seguir. Uns já começaram a ir, outros estão com boa parte do caminho andado e ainda há os que ainda vão demorar um bom tempo por aqui... Mas como eu já havia dito: existe o mês após o de junho. E é aí que todos os sorriso e abraços, gritos e brincadeiras se encontram.

Primos! Amo demais!!!