quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lençol de Hotel

O dia amanheceu cedo e eu nem queria que o sol aparecesse, mas uma tal de chave fez o favor de sumir... Cada minuto parecia um século. E ainda parece. Só que os mesmos segredos e mágicas fáceis de antes ajudam a melhorar o caminho.
De repente, no fundo de uma rede branca enrolada num lençol de hotel sem sentir um chão abaixo dos pés, levanto a cabeça e vejo três sorrisos que mais pareciam abraços apertados acompanhados da melhor frase do mundo pra certos momentos: "Conta comigo".
Esses sorrisos-abraços são os que sempre estão pertos, mesmo quando distantes. E sem nem perceber o sorriso está comigo. E quando olho ao redor e penso, vem a dor de novo. Agora ela é diferente... Percebo que os dias passam, os caminhos estão sendo traçados e são diferentes. Mas fico feliz por saber que existe o mês após o de junho. Ele é do reencontro, dos sorrisos e abraços.
Esqueço por um tempo o lençol, mas ele vai continuar acomodado no fundo da minha rede.

Um comentário:

  1. Voce pode contar sempre com meu sorriso-abraço, sempre vaquinha linda réa! :DDD

    Ah, e acorda cão! Temos q ir no centro! heueheu

    ResponderExcluir