sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gostava tanto de vocês...


Músicas fazem parte do meu cotidiano e dos acontecimentos do dia-a-dia. E, eu acho incrível a participação assídua que uma tem.
As pessoas vão aparecendo e vão sumindo e bem no fim ela aparece como trilha sonora dentro da minha cabeça. E, ultimamente, tem sido assim, vou deixando de ver alguns sorrisos, de sentir alguns abraços e ficando com as lembranças e ouvindo ao fundo...:

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele ADEUS não pude dar...

Você marcou na minha VIDA
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você!

Eu corro e fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me MUDAR
Lugar qualquer que não exista o pensamento em VOCÊ...

E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você..."


...Fica a saudade.

Um comentário:

  1. A gente tem que virar a página pra poder escrever outra cheia de experiencias novas e lindas. Vamo mudar a direção Vaquinha, pra ve se dá certo! Te amooo

    Beijoo

    ResponderExcluir